sábado, 17 de dezembro de 2011

top 10 dos melhores editores de vídeo grátis

http://techcityinc.com/2009/02/04/top-10-free-video-editors-for-ubuntu-linux/

Avidemux é um dos aplicativos de vídeo mais utilizados para o Ubuntu Linux. Ele permite que você facilmente cortar, filtrar e codificar suas tarefas. Ele suporta todos os principais formatos de vídeo incluindo AVI, DVD compatível MPEGfiles, MP4 e ASF, usando uma variedade de codecs.
Estas tarefas podem ser automatizadas usando projetos, fila de trabalho e potencialidades scripting poderosas. Avidemux está disponível para Linux, BSD, Mac OS X e Microsoft do Windows sob a licença GNU GPL.
Download Avidemux
CinePaint é um aplicativo fácil de usar vídeo Ubuntu que tem um suporte para 8 bits, canais de cor de 16 bits e 32-bit de profundidade de tinta. Oferece High Dynamic Range, que permite imagens de ir mais brilhante do que brancos.
Ele é frequentemente usado para retocar longas-metragens e em pro de fotografia . Também pode ser usado para imagens em movimento para o frame-by-frame retoque, remoção de terra, remoção de equipamento de fio, render reparação, placas de fundo e pintura modelo 3Dtexturas.

Um editor de vídeo e compositor para o Ubuntu Linux, que oferece três características principais, incluindo a captura, composição e edição de áudio e vídeo com nível de precisão da amostra.
Download Cinelerra
Kino com excelente integração com IEEE-1394 para capturar vídeos, controle VTR e gravação de volta para a câmera . Ele permite que você para carregar múltiplos clipes de vídeo, cortar e colar porções de vídeo / áudio, e salve-o em um edit lista de decisão.
Além disso, Kino pode exportar o filme composto em um número de formatos: DV sobre IEEE 1394, Raw DV, DV AVI, quadros estáticos, WAV, MP3, Ogg Vorbis, MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4.Ainda importação e exportação de quadros usa gdk-pixbuf, que tem suporte para BMG, GIF, JPEG, PNG, PPM, SVG, Targa, TIFF, XPM e. MP3 exige coxo. Ogg Vorbis requer oggenc. MPEG-1 e MPEG-2 requer mjpegtools ou ffmpeg. MPEG-4 exige ffmpeg.
http://img.photobucket.com/albums/v63/umaranjum/Feburary/videoedior.png
Os principais recursos incluem
  • Capturando
  • Edição
  • Exportação
  • efeitos especiais
  • filtros de vídeo
  • Transições de vídeo
  • Filtros de áudio e
  • Transições de áudio
Download Kine

Nenhum comentário:

Postar um comentário